Feito para Empresas com foco no cliente.

Nossas soluções em Contact Center e Contact Center Omnichannel ajudam nossos clientes prestarem serviços de suporte com nível empresarial para seus consumidores, sejam elas pequenas ou médias empresas ou consumidores finais.
Ideal para ambientes onde o atendimento ao cliente é parte integrante da solução de comunicação na nuvem, a solução de contact center CloudUC oferece recursos integrados da plataforma PABX em nuvem, incluindo agentes licenciados, gravação de chamadas e analytics. Com tecnologia Mitel, o produto MiContact Center Business, também disponibiliza os seguintes recursos:

  • Ferramentas de relatórios em tempo real, relatórios históricos e personalizáveis
  • Roteamento via URA
  • Roteamento de fluxo de trabalho usando omnichannel (multicanal) com interação via e-mail, fax, chat, SMS ou redes sociais
  • Integrações com Salesforce, Oracle, Sugar CRM e outros sistemas CRM

Com o MiContact Center Business, você terá tudo o que precisa para transformar a maneira como interage com seus clientes: gravação de chamadas, gerenciamento de qualidade, previsão, programação de força de trabalho e adesão incorporada para facilitar o treinamento de agentes e melhorar o desempenho no atendimento, garantindo a qualidade e conformidade normativa desejada

Construindo as relações com seu cliente

  • Ofereça aos clientes a liberdade de se envolver com você utilizando s mais diversos dispositivos e mídias disponíveis
  • Proporcione interações contínuas e de qualidade em todas as mídias
  • Ganhe visualizações em toda a jornada do cliente

 Excedendo as expectativas do cliente

  • Garanta que você esteja disponível onde e quando seus clientes quiserem interagir
  • Agilize os processos de negócios
  • Melhore a satisfação do cliente

Respondendo com Agilidade

  • Divida os silos operacionais e melhore a produtividade
  • Escale à medida que sua empresa cresce
  • Deixe para os especialistas com um histórico comprovado
  • Maximize o retorno do investimento e reduza o custo total de propriedade

Integração com aplicativos de software

Feito para Empresas direcionadas ao cliente.

O MiContact Center Business é uma solução de atendimento ao cliente ideal para pequenas e médias empresas que desejam prestar serviços de suporte a clientes com nível empresarial.
Com capacidade de até 200 agentes ativos, a solução oferece recursos integrados da plataforma Unified Communication (UC) e MiVoice Call Recording, criada para ser resiliente e altamente disponível.
O Micontact Center Business contem os seguintes recursos:

  • Ferramentas de relatórios em tempo real, histórico e personalizáveis
  • Roteamento de unidade de resposta audível (URA) habilitado para fala altamente personalizável
  • Roteamento de fluxo de trabalho multicanal (e-mail, fax, bate-papo, SMS e social)
  • Integrações com Salesforce e outros sistemas CRM

Ao ativar o cliente de desktop MiCollab, o softphone, a presença e a funcionalidade de chat, as empresas podem quebrar os silos operacionais entre os trabalhadores do contact center e os funcionários de back-office, reduzindo os tempos de manuseio e aumentando a probabilidade de resolução logo no primeiro contato.
Mitel Workforce Management
O Mitel WFM é uma solução opcional de gerenciamento de força de trabalho disponível para os clientes do MiContact Center Business / MiVoice Business que engloba tudo o que é necessário para planejar e gerenciar com sucesso seu contact center, back-office, filiais e lojas.
Nossa solução WFM, rica em recursos, inclui ferramentas para:
gerenciar sua equipe;
prever precisamente a demanda;
programar, informar e melhorar suas operações automaticamente.
Existem várias opções para aprimoramento do sistema WFM Mitel que podem atender suas necessidades.
Envolvendo seu Cliente com seu Negócio
Coloque seus clientes em primeiro lugar e leve a satisfação até eles
Fornecer interações perfeitas e de qualidade em todas as mídias
Coverter seu negócio em uma organização centrada no cliente
Exceder às Expectativas de seus Clientes
Certifique-se de estar disponível quando e onde seus clientes desejam interagir com sua empresa
Agilize o processo comercial
Melhore a satisfação do cliente
Responda com Agilidade
Destrua os silos operacionais e melhore a produtividade de seus agentes
Escala à medida que sua empresa cresce
Deixe os especialistas com um histórico comprovado
Maximize o retorno do investimento e reduza o custo total de propriedade