Unificar as Comunicações.
6 de março de 2018
MiCollab com CloudUC

CloudUC UCaaS

Hello Clouders!

Desde que começamos a nos empenhar em trazer uma tecnologia inovadora para as comunicações empresariais e adicioná-la ao nosso portfolio de produtos e serviços, nossa principal preocupação sempre foi a de atender nossos prospects e clientes e contribuir para darem um salto tecnológico sem investir em ativos (servidores, infraestruturas, energia reserva, etc.).

Pois bem, este momento está aqui com a CloudUC, e junto com a tecnologia Mitel. Juntos podemos ofertar as Comunicações Unificadas como Serviço na Nuvem ( do inglês UCaaS – Unified Communication as a Service). Então você pode se perguntar: mas que o que minha empresa ganha com isso? Bem, muitas coisas, entre elas, a drástica redução de custos em investimentos, além de agregar várias funcionalidades pagas como serviço, tais como:

 

  • Telefonia SIP de última geração
  • Áudio / Vídeo / Web Colaboração
  • Teamwork – com a solução MiTeam (vamos postar muitas coisas sobre isso)
  • Mobilidade em qualquer dispositivo, a qualquer tempo, em qualquer lugar.

 

Você saia que estudos demonstram que até 2020, 70% da força de trabalho global estará tomando decisões usando seus smartphones? A maneira como as empresas se preparam para manter suas equipes engajadas enquanto mantem a mobilidade sem que se dispersem em aplicativos de consumo (WhatsApp!, Skype, Slack, Telegram, para mencionar alguns) é um enorme desafio. Claro que cada um destes aplicativos tem o seu valor como solução, mas cobrem apensas parcialmente as necessidades das comunicações corporativas.

 

CloudUC e Mitel estão fornecendo as comunicações unificadas em modelo UCaaS para simplificar o modo como as pessoas interagem entre si em busca de negócios.

 

Vamos manter nossos posts sempre atualizados e com novidades sobre como a CloudUC e Mitel estão trazendo este modelo de negócio para o Brasil e proporcionando a evolução das comunicações empresariais. Hello Clouders! Benvindos a CloudUC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *