Telefone Mitel
Telefone Mitel
10 de outubro de 2018
Comunicações Unificadas e Shadow IT
Comunicações Unificadas – Desafios e Shadow IT
26 de outubro de 2018

Mitel na Nuvem lidera UCaaS

Mitel se consolida ainda mais em UCaaS

Por: By GlobeNewswire,  October 24, 2018, 04:00:00 PM EDT

Confirmando a tendência da transformação das Comunicações Unificadas, (sejam elas baseadas em servidores ou legados PABX) para a Nuvem através da modalidade UCaaS – Unified Communication as a Service, Mitel apresentou recorrentes números de crescimento que representaram 23% comparados anos-após-ano.

Somente durante o último trimestre, Mitel adicionou 46.490 novas posições em nuvem, elevando o total de assentos recorrentes em Nuvem para 1.256.036 usuários.

Este ano, Mitel lançou o MiCloud Engage Contact Center, uma plataforma Contact Center-as-a-Service (CCaaS) que funciona com qualquer plataforma de controle de chamadas (entre elas Cisco) e integra-se a uma ampla gama de aplicativos de CRM de terceiros (Salesforce, Netsuite, Oracle, Microsoft Dynamics, Sugar, entre outros) totalmente sem a necessidade de hardware ou equipamentos.

As soluções Mitel também fornecem  suporte a funcionários remotos, incluindo uma força de trabalho totalmente virtualizada e com escalabilidade rápida, oferecendo às empresas sazonais a opção de aumentar ou diminuir rapidamente para acomodar a demanda. (Chamamos isso chama-se Flexibilidade e Dinâmica adequada aos negócios).

As soluções ofertadas pela CloudUC na modalidade UCaaS com tecnologia Mitel  foram criadas para atender clientes que desejam adotar a nuvem como meio de colaboração seja ela privada, híbrida ou pública).

Principais conquistas da Mitel em 2018

  • Uma empresa de serviços financeiros sediada nos EUA converteu-se da Avaya para o MiCloud Engage Contact Center para oferecer suporte a 400 agentes em um contrato avaliado em US$ 1,5 milhão.
  • Mitel firmou um acordo de Comunicações Unificadas no valor de aproximadamente US$ 8 milhões com um grande centro médico universitário localizado no sul dos Estados Unidos para atualizar 9.600 usuários, incluindo 600 agentes de Contact Center, com a tecnologia MiVoice Business e MiContact Center Business da Mitel.
  • Uma agência do governo nacional na Itália atualizou seus sistemas de comunicações unificadas quando substituiu a plataforma Unify existente pela tecnologia MiVoice MX-ONE da Mitel.
  • No evento Mitel Next Americas realizado em Phoenix, a empresa recebeu mais de 800 parceiros, clientes, analistas, consultores e mídia. O evento contou com apresentações destacando as iniciativas estratégicas da Mitel no próximo ano. Entre os palestrantes destacados estão o vice-presidente sênior e CIO da San Francisco Giants, Bill Schlough;
  • O evento também contou com a presença do Líder da Google Cloud de produtos de IA interativos e conversacionais, Adam Champy e o renomado autor visionário e best-seller, Geoffrey Moore.

Conheça mais sobre a soluções CloudUC com Mitel. Acesse www.clouduc.com.br

Marco Aurelio Julio
Marco Aurelio Julio
Sócio fundador da CloudUC Comunicações Unificadas Empresariais. Sempre em busca de tecnologias que permitam às empresas reduzir seus custos, melhorar suas comunicações e engajar equipes de trabalho tendo a nuvem como principal meio de transporte e o modelo de serviços como principal fornecimento de soluções para o mercado corporativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *