Aplicativos e Integrações TiGERtms
O futuro dos Serviços para Hotéis é agora
Diferente de outros tipos de soluções de integração, a TiGERtms faz o papel de um verdadeiro middleware entre os diversos sistemas de serviços hoteleiros e seus sistemas PMS, facilitando a comunicação, rentabilizando seus negócios e entregando uma jornada de serviços, tanto para seus hóspedes, como para as equipes de apoio, com informações corretas e de forma coerente, trazendo assim uma melhor comunicação e engajamento.
Com TiGERtms, o futuro dos serviços para hóspedes está ao alcance de suas mãos.
As soluções do portfolio incluem:
A solução de middleware mais implantada no mundo, iLink, conecta os produtos TigerTMS e centenas de outras aplicações hoteleiras, com mais interfaces certificadas disponíveis em uma única plataforma, disponível em seu hotel ou por meio da nuvem.
Forneça comunicações eficientes e uma experiência superior para seus convidados com o líder mundial em mensagens de voz, despertador automático e gerenciamento e status dos quartos de hóspedes.
A nova forma de se comunicar com o seu convidados; com um Opt-in rápido para receber as notificações, seus convidados podem conversar com o hotel e seus agentes usando o iNotify via WhatsApp!
Habilite o faturamento rápido do uso chamadas telefônica de voz dos hóspedes e equipes de administração. Este popular sistema de tarifação oferece informações detalhadas e gerenciamento abrangente de chamadas e relatórios de status do hóspede.
Garantir que os hóspedes tenham uma experiência segura e confiável de conexão com a internet, onde quer que estejam dentro do das localidades do hotel, com distribuição inteligente de largura de banda em toda a sua propriedade.
A abordagem sem download e “zero footprint” para informações do hóspede com voz integrada e tecnologia de mensagens – sem necessidade de instalar um aplicativo móvel e sem altas taxas de desenvolvimento.
Exclusivamente para Sistema Mitel MiVoice Business
Capacite sua equipe para fornecer aos hóspedes uma maior experiência em serviços de apoio e notificações de emergência com esta solução exclusiva para hóspedes, desenvolvida exclusivamente para sistemas de hospitality de tecnologia Mitel Networks.
Com iGuest, clientes de sistemas Mitel MiVoice Business podem ter maiores informações sobre seus hóspedes para prestar serviços diferenciados e de alta qualidade de atendimento.