Trabalho Híbrido. Um caminho sem volta.
27 de dezembro de 2021
CloudUC inicia revenda TigerTMS no Brasil
14 de dezembro de 2022

CloudUC inicia sua parceria como Autorizada TiGERtms no Brasil

CloudUC TiGERtms Partnership

CloudUC traz ao Brasil as soluções de integração e aplicativos para hotelaria da empresa britânica TiGERtms.

A TiGERtms está o mercado de hotelaria há 40 aos, com larga experiência neste setor.

“A nossa gama de aplicações são líderes de mercado e nosso middleware abrange sistemas de comunicação e gestão de hóspedes, soluções integradas de voz e dados, bem como a mais recente tecnologia para o dispositivos móveis dos hóspedes, ” diz John C. Owen, Director & CEO da TiGERtms. Estamos dedicados a ajudar nossos clientes a melhorar seu desempenho, aumentar a produtividade e melhorar a experiência com seus hóspedes.”

Além de seu carro chefe , o iLink, a TiGERtms desenvolveu mais 6 soluções de conectividade que se integram com tecnologias de voz, dados e imagem, entre elas, o iPortal, um portal de comunicação extremamente simples e fácil de ser utilizado pelos gerentes de hotel e que não requer custos elevados de desenvolvimento. Sua implementação pode ser feita em dias ao invés de semanas ou meses e estas soluções são pagas como serviço por subscrição.

A CloudUC traz ao Brasil as soluções da TiGERtms com a certeza de que o setor de hotelaria foi um dos que mais sofreram com as rígidas restrições de distanciamento social e interrupções de serviços. Ao mesmo tempo, muitos hotéis tiveram de deixar de investir em tecnologias para conter gastos e agora precisam recuperar credibilidade em serviços, ao mesmo tempo em que precisam rentabilizar seus negócios melhorando o consumo de produtos e serviços e prover uma experiência mais agradavel para seus hóspedes. É nesse ponto que entra a TiGERtms, como soluções baseadas em subscrição, como baixa complexidade de implantação e rápida aceitação pelo seu modelo de entrega “aap-less (ou seja, sem a necessidade de instalar aplicativos no celular do hospede).  Com um simples QRCode, o hóspede pode se beneficiar dos serviços hoteleiros e navegar pelo hotel para consumir o que desejar (reservas, pedidos ao restaurante, serviços de quarto, spa, chamadas telefônicas para todos os serviços, tais como: recepção, governança, cozinha, piscina, sala de ginastca, etc).

 Dashboard – Saiba tudo o que está acontecendo em seu hotel 

 

Conheça mais sobre as soluções da TiGERtms. Preencha os dados abaixo e entraremos e contato para uma demonstração.

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