Escolha seu Plano de Subscrição

blank
Telefonia
Telefonia de Última Geração
R$ 19
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Entry
Integração MS Teams
R$ 39
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Popular
Premier
Mobilidade + MiTeam Meetings
R$ 59
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Elite CX
Atendimento Omnichannel
R$ ** Consulte
  • No Plano 12 Meses

Selecione o Melhor Perfil para suas Equipes

  • Telefonia

    A licença IP Telephony com controle total de chamadas para telefones Mitel, SIP ramais analógicos (requer gateway). Voice Mail incluso para todos os usuários e acesso a client Web MiCollab (ferramenta de colaboração). Ideal para locais de grande circulação, tais como recepçãp e lobbies.

  • Entry

    A licença Entry inlcui todas as funcionalidades da licença Telefonia e dá acesso a múltiplos dispositivos (até 8) através de 2 aplicativos softphone gratuitos para seu PC/MAC e smartphone ou tablet, com colaboração plena voz/chat/sms-mms (*) através do MiCollab ou através da integração com o Microsoft Teams®, via MiTel Assist, incluindo Voice Mail para cada usuário licenciado, com 100MB de armazenamento de mensagens no Mitel Cloudlink, por 12 meses.

  • Premier

    A licença Premier inclui todas as facilidades dos pacotes anteriores e adiciona facilidade de videoconferência adicionando o MiTeam Meetings ou o sistema de videoconferência de sua preferência (zoom, google meeting, microsoft meetings, goto) diretamente da interface do MiCollab. A licença Premier também suporta infraestrutura desktop virtual (VDI) e integrações completas de API usando o gateway OIG com as API´s CloudLink. Ideal para executivos e analistas com grandes necessidades de comunicação e colaboração que não tem tempo a perde, potencializando sua produtividade ao máximo.

  • Elite CX

    Projetado para usuários específicos dentro da organização voltados ao atendimento ao cliente, Elite CX expande o plano de tarifas Premier com a funcionalidade da plataforma MiContact Center Business para atender às necessidades de Contact Center de organizações de todos tamanhos. A licença Elite CX inclui o Voice Agent, o Active ACD e o Salesforce CRM baseado em integração OIG, Preview Dialer, Agente WebCRM e Agendamento de Força de Trabalho (WFM). Com os os serviços profissionais necessários para a integração com o OIG, WebCRM e Preview Dialer. Serviços de treinamento também devem ser considerados separadamente. A licença Elite CX também inclui a licença MiVoice Business Console para uso dos atendentes e operadores. A compra de pelo menos um plano de tarifas Elite CX permitirá ao Business Reporter rastrear o uso de custos de telecomunicações e a produtividade dos membros do grupo de atendimento.

Facilidades

Telefonia

Entry

Premier

Elite CX

Usuários e Dispositivos

Usuários por licença
1
1
1
1
Dispositivos por licença
1
8
8
8

VoiceMail / Unified Messaging / Auto-Attendant

VoiceMail
Unified Messaging
Auto-atendimento

Unified Communications & Collaboration

PC/Web Client
Mobile Client
PC Softphone
Mobile Softphone
Chat (I/M)
Integração com Calendário
Armazenamento UC em Nuvem
100MB
10GB
Ilimitado
Tempo de Armazenamento
24 meses
24 meses
24 meses
Mensagens SMS / MMS
Colaboração Áudio/Web
Cross-launch sobre video de terceiros
Suporte a VDI
Integração com Google
Integração MS Teams
Integração com Salesforce
Console Atendente
Agentes Concorrentes
Agentes CCenter - Voz
Preview Dialer
Agentes WebRTC
Workforce Management
Armazenamento CCenter em Nuvem
100MB
10GB
Ilimitado
Relatórios Analíticos

Suporte & Garantia de Software

Suporte CloudUC 8X5
Suporte CloudUC 7X24
consulte
consulte
consulte
consulte
Suporte Premium SWA
Performance Analytics Plus
blank
Telefonia
Telefonia de Última Geração
R$ 19
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Entry
Integração MS Teams
R$ 39
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Popular
Premier
Mobilidade + MiTeam Meetings
R$ 59
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Elite CX
Atendimento Omnichannel
R$ ** Consulte
  • No Plano 12 Meses

Selecione o Melhor Perfil para suas Equipes

  • Telefonia

    A licença IP Telephony com controle total de chamadas para telefones Mitel, SIP ramais analógicos (requer gateway). Voice Mail incluso para todos os usuários e acesso a client Web MiCollab (ferramenta de colaboração). Ideal para locais de grande circulação, tais como recepçãp e lobbies.

  • Entry

    A licença Entry inlcui todas as funcionalidades da licença Telefonia e dá acesso a múltiplos dispositivos (até 8) através de 2 aplicativos softphone gratuitos para seu PC/MAC e smartphone ou tablet, com colaboração plena voz/chat/sms-mms (*) através do MiCollab ou através da integração com o Microsoft Teams®, via MiTel Assist, incluindo Voice Mail para cada usuário licenciado, com 100MB de armazenamento de mensagens no Mitel Cloudlink, por 12 meses.

  • Premier

    A licença Premier inclui todas as facilidades dos pacotes anteriores e adiciona facilidade de videoconferência adicionando o MiTeam Meetings ou o sistema de videoconferência de sua preferência (zoom, google meeting, microsoft meetings, goto) diretamente da interface do MiCollab. A licença Premier também suporta infraestrutura desktop virtual (VDI) e integrações completas de API usando o gateway OIG com as API´s CloudLink. Ideal para executivos e analistas com grandes necessidades de comunicação e colaboração que não tem tempo a perde, potencializando sua produtividade ao máximo.

  • Elite CX

    Projetado para usuários específicos dentro da organização voltados ao atendimento ao cliente, Elite CX expande o plano de tarifas Premier com a funcionalidade da plataforma MiContact Center Business para atender às necessidades de Contact Center de organizações de todos tamanhos. A licença Elite CX inclui o Voice Agent, o Active ACD e o Salesforce CRM baseado em integração OIG, Preview Dialer, Agente WebCRM e Agendamento de Força de Trabalho (WFM). Com os os serviços profissionais necessários para a integração com o OIG, WebCRM e Preview Dialer. Serviços de treinamento também devem ser considerados separadamente. A licença Elite CX também inclui a licença MiVoice Business Console para uso dos atendentes e operadores. A compra de pelo menos um plano de tarifas Elite CX permitirá ao Business Reporter rastrear o uso de custos de telecomunicações e a produtividade dos membros do grupo de atendimento.

Facilidades

Telefonia

Entry

Premier

Elite CX

Usuários e Dispositivos

Usuários por licença
1
1
1
1
Dispositivos por licença
1
8
8
8

VoiceMail / Unified Messaging / Auto-Attendant

VoiceMail
Unified Messaging
Auto-atendimento

Unified Communications & Collaboration

PC/Web Client
Mobile Client
PC Softphone
Mobile Softphone
Chat (I/M)
Integração com Calendário
Armazenamento UC em Nuvem
100MB
10GB
Ilimitado
Tempo de Armazenamento
24 meses
24 meses
24 meses
Mensagens SMS / MMS
Colaboração Áudio/Web
Cross-launch sobre video de terceiros
Suporte a VDI
Integração com Google
Integração MS Teams
Integração com Salesforce
Console Atendente
Agentes Concorrentes
Agentes CCenter - Voz
Preview Dialer
Agentes WebRTC
Workforce Management
Armazenamento CCenter em Nuvem
100MB
10GB
Ilimitado
Relatórios Analíticos

Suporte & Garantia de Software

Suporte CloudUC 8X5
Suporte CloudUC 7X24
consulte
consulte
consulte
consulte
Suporte Premium SWA
Performance Analytics Plus
blank
Telefonia
Telefonia de Última Geração
R$ 19
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Entry
Integração MS Teams
R$ 39
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Popular
Premier
Mobilidade + MiTeam Meetings
R$ 59
90
Mensal
  • No Plano 12 Meses
Elite CX
Atendimento Omnichannel
R$ ** Consulte
  • No Plano 12 Meses

Selecione o Melhor Perfil para suas Equipes

  • Telefonia

    A licença IP Telephony com controle total de chamadas para telefones Mitel, SIP ramais analógicos (requer gateway). Voice Mail incluso para todos os usuários e acesso a client Web MiCollab (ferramenta de colaboração). Ideal para locais de grande circulação, tais como recepçãp e lobbies.

  • Entry

    A licença Entry inlcui todas as funcionalidades da licença Telefonia e dá acesso a múltiplos dispositivos (até 8) através de 2 aplicativos softphone gratuitos para seu PC/MAC e smartphone ou tablet, com colaboração plena voz/chat/sms-mms (*) através do MiCollab ou através da integração com o Microsoft Teams®, via MiTel Assist, incluindo Voice Mail para cada usuário licenciado, com 100MB de armazenamento de mensagens no Mitel Cloudlink, por 12 meses.

  • Premier

    A licença Premier inclui todas as facilidades dos pacotes anteriores e adiciona facilidade de videoconferência adicionando o MiTeam Meetings ou o sistema de videoconferência de sua preferência (zoom, google meeting, microsoft meetings, goto) diretamente da interface do MiCollab. A licença Premier também suporta infraestrutura desktop virtual (VDI) e integrações completas de API usando o gateway OIG com as API´s CloudLink. Ideal para executivos e analistas com grandes necessidades de comunicação e colaboração que não tem tempo a perde, potencializando sua produtividade ao máximo.

  • Elite CX

    Projetado para usuários específicos dentro da organização voltados ao atendimento ao cliente, Elite CX expande o plano de tarifas Premier com a funcionalidade da plataforma MiContact Center Business para atender às necessidades de Contact Center de organizações de todos tamanhos. A licença Elite CX inclui o Voice Agent, o Active ACD e o Salesforce CRM baseado em integração OIG, Preview Dialer, Agente WebCRM e Agendamento de Força de Trabalho (WFM). Com os os serviços profissionais necessários para a integração com o OIG, WebCRM e Preview Dialer. Serviços de treinamento também devem ser considerados separadamente. A licença Elite CX também inclui a licença MiVoice Business Console para uso dos atendentes e operadores. A compra de pelo menos um plano de tarifas Elite CX permitirá ao Business Reporter rastrear o uso de custos de telecomunicações e a produtividade dos membros do grupo de atendimento.

Facilidades

Telefonia

Entry

Premier

Elite CX

Usuários e Dispositivos

Usuários por licença
1
1
1
1
Dispositivos por licença
1
8
8
8

VoiceMail / Unified Messaging / Auto-Attendant

VoiceMail
Unified Messaging
Auto-atendimento

Unified Communications & Collaboration

PC/Web Client
Mobile Client
PC Softphone
Mobile Softphone
Chat (I/M)
Integração com Calendário
Armazenamento UC em Nuvem
100MB
10GB
Ilimitado
Tempo de Armazenamento
24 meses
24 meses
24 meses
Mensagens SMS / MMS
Colaboração Áudio/Web
Cross-launch sobre video de terceiros
Suporte a VDI
Integração com Google
Integração MS Teams
Integração com Salesforce
Console Atendente
Agentes Concorrentes
Agentes CCenter - Voz
Preview Dialer
Agentes WebRTC
Workforce Management
Armazenamento CCenter em Nuvem
100MB
10GB
Ilimitado
Relatórios Analíticos

Suporte & Garantia de Software

Suporte CloudUC 8X5
Suporte CloudUC 7X24
consulte
consulte
consulte
consulte
Suporte Premium SWA
Performance Analytics Plus

Telephony

Enter your description
R$ 15
99
Mensal
  •  

Entry

Enter your description
R$ 21
99
Mensal
  •  
Popular

Premier

Enter your description
R$ 49
99
Mensal
  •  

Elite CX

Enter your description
R$ ** Consulte
  •  
  • Telephony

    Provides rich business communication features including voicemail and full call control feature set access for common area phones and general business users.

  • Entry

    For business users that want the flexibility and power of Mitel voice and real-time communications applications with twinning, and multiple devices.

  • Premier

    Ideal for executives, road warriors and other knowledge workers who need everything in Entry and more. Premier adds SMS/MMS integration, 3rd party video cross-launch and Virtual Desktop Infrastructure (VDI) support.

  • Elite CX

    Conteúdo temporário. Você deve inserir o seu texto aqui! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.

Telephony

Enter your description
R$ 14
99
Mensal
  •  

Entry

Enter your description
R$ 19
99
Mensal
  •  
Popular

Premier

Enter your description
R$ 47
99
Mensal
  •  

Elite CX

Enter your description
R$ ** Consulte
  •  
  • Telephony

    Provides rich business communication features including voicemail and full call control feature set access for common area phones and general business users.

  • Entry

    For business users that want the flexibility and power of Mitel voice and real-time communications applications with twinning, and multiple devices.

  • Premier

    Ideal for executives, road warriors and other knowledge workers who need everything in Entry and more. Premier adds SMS/MMS integration, 3rd party video cross-launch and Virtual Desktop Infrastructure (VDI) support.

  • Elite CX

    Conteúdo temporário. Você deve inserir o seu texto aqui! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.