Telefonia e Soluções em Comunicações para Hotéis .

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Eleve seu Hotel para um novo patamar, pagando as Comunicações como serviço.

De pequenos hotéis a alguns dos estabelecimentos de luxo mais famosos do mundo, entregamos soluções de comunicação inovadoras.

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Simples

Recursos de hospitalidade são apresentados como uma parte integrada das interfaces de usuário do console e do telefone para minimizar o treinamento e garantir que a equipe esteja sempre ciente das necessidades dos hóspedes.

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Integrado

Recursos integrados focados em melhorar os serviços aos hóspedes e aumentar a produtividade da equipe, incluindo atendimento automático, anúncios gravados, correio de voz, e distribuição automática de chamadas.

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Flexivel

Implemente comunicações tradicionais ou IP com uma plataforma fácil de gerenciar que se integra com mais de 85 sistemas de gerenciamento PMS  usados, aplicativos de hospitalidade, e telefones dos quartos.

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Custo reduzido

Reduza custos de propriedade e simplificando o suporte com uma solução que você pode alternar entre soluções de nuvem privada e pública “site a site” sem ter que fazer um grande reinvestimento em sua soluções de comunicação.

Comunicações Unificadas como Serviço. Você sabe como utilizar?

As comunicações unificadas pagas como serviço na nuvem (UCaaS) são uma oferta Mitel e CloudUC para fornecer uma opção de contratação de licenças de software por subscrição. 

Comunicações Unificadas para Hotéis

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Áudio, chat, web e video licenciados conforme o perfil de seus usuários.

Cada departamento e cada colaborador tem uma necessidade diferente de comunicação. Ambinetes comuns como lobbies, copas, corredorew e elevadores precisam de pouca ou nenhuma facilidade, enquanto adminsitradores, gestores e equipes de vendas demandam soluções de áudio e videoconferência. Com Mitel Subscription, você paga pelo tipo de perfil sem onerar custos desnecessários para seu hotel, ao mesmo tempo em que promove maior engajamento de suas equipes disponibilizando ferramentas de telefonia, áudio, video e web conference em até 8 dispositivos (PC/MAC, smartphones, tablets e navegadores web).

Integração com seu sistema PMS

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+ 85 sistemas PMS aceitos

Na hora de decidir sobre qual sistema utilizar para integrar com seu sistema PMS, Mitel é seu grande aliado. Mitel é tradicionalmente aceito pelas grandes fornecedoras de soluções PMS do mercado, desde pequenos até grandes cadeias de hotéis. São mais de 45 anos de tradição nesse mercado.

Contact Center as a Service & CX

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A jornada do cliente é o que conta para seu hotel. Promovendo serviços de atendimento avançados e autoatendimento com as soluções Contact Center Mitel, seus clientes podem acessar serviços de reserva e trocar mensagens com seus atendentes através de diversas midias sociais, entre elas, WhatsApp, Messenger e Instagram. Para você, o ponto de consolidação e análise de satisfação estão sempre consolidados em um único centro de gerenciamento: Mitel MiContact Center.

Mobilidade IP-DECT

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A Mitel é um fabricante e desenvolvedor líder de sistemas DECT em todo o mundo. As soluções DECT exclusivas da Mitel fornecem sincronização sem fio, força de sinal aprimorada, protocolos de segurança avançados, conexões confiáveis e áudio superior em uma variedade de redes de comunicação. A Mitel fornece soluções SIP-DECT, IP-DECT e WiFi para atender às necessidades de diferentes clientes. Os novos telefones DECT “6x2dt” são construídos em plástico com tratamento antimicrobiano.

Aplicativos via Web sem custo de desenvolvimento

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Disponibilizar serviços de reserva, chamados, restaurante e outras funções  relativas aos serviços hoteleiros diretamente no smartphone de seus clientes e futuros hóspedes sem precisar pagar um desenvolvedor para isso é um grande diferencial para seu negócio.

A geração Millenials representará 50% da clientela para as redes hoteleiras até 2025 e ela é uma geração independente, que prefere selecionar seus serviços na palma de sua mão.

Oferecemos soluções de aplicativos via WEB como serviço sem necessidade de integrações ou desenvolvimentos custosos e complexos e que atendem as demandas dessa geração.

Com um simples QR-Code seus clientes podem acessar um portal para solicitar serviços, fazer reservas, consumir produtos e muito mais. Tudo isso via navegador, usando apenas um QR-Code, com aparência de seu site, customizado por você.

Mobilidade WiFi

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As redes hoteleiras precisam fornecer serviços de acesso a internet por meio de redes sem fio. 

Gerenciar suas redes WIFI diretamente na nuvem, sem controladoras físicas pode ser uma excelente opção para ganhar tempo e escala com tempos de repostas mais curtos e maior satisfação de seus clientes. 

Acesse sua rede de hóteis de qualquer lugar para qualquer lugar via navegador web.

Provemos soluções de tecnologia de redes WIFI 6.

Com MiVoice Business suas comunicações são integradas às necessidades de seu Hotel.

O MiVoice Business fornece os recursos comumente usados por hotéis, motéis, navios de cruzeiro e
hospitais. Ele também oferece recursos de elite exigidos de hotéis de serviço completo, como status VIP,
despertadores pessoais automáticos, vários idiomas e identificação de empregada.
Usando o recurso Hotel/Motel, recepcionistas, operadores e funcionários da recepção podem: 

  • Visualize informações sobre quartos de hóspedes, hóspedes e extensões de quartos. Recepcionistas podem adicionar e editar as informações do quarto de hóspedes.

  • Check in e check out dos hóspedes, acompanhando as chegadas e partidas. 

  • Defina a condição e o status de ocupação dos quartos. Recepcionistas podem definir a condição e status de ocupação de quartos ou empregadas pode fazer isso digitando códigos de identificação pessoal – limpo, não limpo, empregada presente, fora de serviço, para ser inspecionado. 

  • Exiga que as empregadas se identifiquem ao indicar mudanças no status do quarto, reforçando a responsabilidade e melhora a qualidade.

  • Pesquise quartos usando a condição do status de ocupação como parâmetros de pesquisa.

  • Atribua etiquetas de status VIP às extensões de quarto para que os funcionários do hotel respondam adequadamente quando os hóspedes VIP ligam para a recepção ou outros ramais do hotel. 

  • Atribua rótulos de status VIP a opcionalmente, os quartos acionam o sistema para fornecer despertadores pessoais quando os hóspedes VIP definem o recurso de despertar. Além disso, os funcionários do hotel podem associar etiquetas a extensões de quarto para fornecer informações sobre o propósito de sua estadia (por exemplo, lua de mel, conferência, casamento) ou fornecer identificação no idioma para que as chamadas sejam atendidas no idioma do hóspede.

  • Ative os despertadores pessoais automáticos para quartos VIP ou não VIP específicos para que os despertadores pessoais para os hóspedes sejam definidos automaticamente.

  • Altere o idioma dos prompts e aplicativos do visor do telefone para os telefones em um convidado quarto no ‘check-in’ do console de atendimento ou do PMS.

  • Selecione até quinze idiomas diferentes, incluindo: Inglês, Francês (canadense), Francês (europeu), Italiano, Alemão, Espanhol (europeu), Espanhol (LA), Holandês, Português (Brasil), Português, (europeu), Romeno, Russo, Sueco, Polonês, Chinês simplificado e Árabe (apenas em telefones IP).

  • Defina Não perturbe (DND) no aplicativo de serviços para convidados ou no PMS para quartos ou suítes para evitar que as chamadas toquem nos telefones dos hóspedes.

  • Ouça os ramais do monitor da sala em telefones analógicos

  • Ative o Bloqueio de chamadas para evitar que chamadas sejam feitas entre quartos de hóspedes.

  • Restringa os tipos de chamadas que os hóspedes podem fazer de ramais de quarto.

  • Use o Registro de mensagens para calcular o custo total das chamadas feitas de um quarto.

Soluções em Telefones IP com tratamento antimicrobiano

Um importante aliado em ambientes de rotatividade de pessoas

Os telefones IP Mitel 6920t e 6930Lt são feitos de plástico protegido com um tratamento à base de prata da BioCote Limited que inibe o crescimento de certos vírus e bactérias nas superfícies do telefone em até 99,9%*. Ideal para usuários avançados em espaços de trabalho compartilhados, tais como: hospitais, hotéis, serviços públicos e outros que precisam de um telefone que possa ser adaptado às suas necessidades específicas de comunicação. Os telefones Mitel 6920t 6930Lt oferece aos usuários a flexibilidade de adaptar o telefone para necessidades específicas por meio de uma variedade de acessórios adicionais instaláveis pelo usuário final, incluindo uma opção exclusiva de fone de ouvido sem fio DECT integrado.

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A tecnologia BioCote® não protege os usuários ou outras pessoas contra micróbios causadores de doenças, incluindo COVID-19, e não substitui boas práticas de higiene e/ou limpeza, mas é um grande aliado na inibição,  crescimento e propagação de vírus e bactérias nas superfícies dos telefones Mitel de acordo com os padrões ISO 22196-2011 and ISO 21702-2019. 

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