O Futuro dos Serviços para Hóspedes

73% dos hóspedes usam seus smartphones para acessar serviços e não querem mais aplicativos para baixar.

93% deles consultam as pontuações atribuídas aos hotéis que pesquisam antes de decidir pela reserva. A experiência e a jornada são cada vezmais relevantes

Os desafios para os Hotéis

É cada vez maior o número de hóspedes que desejam ter a liberdade de consumir produtos e serviços de forma mais independente, e ainda assim, não abrem mão da qualidade das entregas, conforto e atendimento dos hotéis.

Pelo lado dos gestores hoteleiros, sugerir ou prestar novos serviços que possam transformar suas experiências em estadias ainda mais agradáveis e inesquecíveis, trazem desafios que se iniciam antes mesmo do check-in, seguindo durante o tempo de estadia até seu check-out, acompanhado da expectativa de avaliações que possam trazer como resultados positivos o reconhecimento e se propaguem pelas mídias sociais, sites de reservas ou mesmo entre amigos, parentes e colegas de trabalho. 

O Futuro dos Serviços dos Hotéis está nas mãos dos Hóspedes

É fato que os hóspedes esperam interagir com os serviços dos hotéis que frequentam e desejam ser mais bem informados sobre todas as possibilidades de lazer e consumo, conforto e higiene, ainda mais sobre as melhores práticas adotadas no período pós-pandemia.

Nesse cenário, a comunicação entre hotel-hóspede é fundamental e precisa ser considerada para uma jornada que traga experiências mais atrativas e inesquecíveis.

Com um baixo ou nenhum custo de desenvolvimento, entregamos as tecnologias que antecipam o futuro dos serviços para os hóspedes.  

Nada de Apps - Tudo pelo navegador e de forma segura

Os hóspedes rejeitam ter de baixar apps das app stores a cada reserva. Além disso, para os hotéis, cada modificação de novos serviços demanda despesas que custam mais e mais e muitas vezes são apenas para atender períodos sazonais devido a temporadas (férias, feriados, datas comemorativas, etc). 

Com a aplicação de ícones e redirecionamentos que traduzem as melhores práticas na prestação de serviços, entregamos um portal de comunicação para os gestores disponibilizarem a seus clientes, e ainda podemos integrar este portal com seu sistema PMS (Property Management System). Consulte-nos sobre integrações.

Aprenda com seu hóspede - Conheça seu interesses

A melhor forma de entender sobre os interesses de seus hóspedes é entender como eles se comportam. 

Quando acessam e utilizam o nosso portal, os dados são entregues para um repositório que contabiliza quantas vezes eles foram acessados durante um determinado período de tempo. Através desses dados você pode criar novos serviços, adaptar os que estão pouco atraentes e retirar aqueles que não são relevantes. Tudo isso de forma instantânea e sem custos de desenvolvimento.

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Soluções
Mitel e CloudUC em Subscrição de Licenças para Hotéis

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